Jogadores de Futebol que tiveram dificuldades após encerrarem a carreira, confira aqui no BLOG Quase tudo sobre o Futebol

 Jogadores de Futebol que tiveram dificuldades após encerrarem a carreira, confira aqui no BLOG 





Iván Luís Zamorano é um ex-futebolista chileno. É considerado um dos maiores jogadores chilenos de todos os tempos ao lado do contemporâneo Marcelo Salas e também de Leonel Sánchez e Elías Figueroa. Marcou um total de 287 gols em sua carreira.

Luís Antônio Corrêa da Costa, mais conhecido como Müller, é um ex-futebolista brasileiro, que atuava como atacante. Jogou três Copas do Mundo e fez parte do elenco da Seleção Brasileira que foi tetracampeã, em 1994. Atualmente é comentarista esportivo na TV Gazeta, tendo antes passagens por Band, SporTV e RecordTV.

Régis Fernandes da Silva, mais conhecido como Régis Pitbull, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante.

Natanael dos Santos Macedo, ou simplesmente Macedo é um ex-futebolista brasileiro. É tio do lateral-direito Diego Macedo.

Flávio Donizete da Costa, mais conhecido como Flávio Donizete é um ex-futebolista brasileiro, que atuava na posição de zagueiro. Seu último clube foi a Portuguesa de Desportos.

Francisco das Chagas Marinho, mais conhecido como Marinho Chagas foi um futebolista brasileiro que atuou como lateral-esquerdo, apesar de ser destro.

Asamoah Gyan é um ex-futebolista ganês que atuava como centroavante. Considerado um dos principais nomes do futebol africano, é o maior artilheiro da história da Seleção Ganesa, com 51 gols, além de ser o segundo jogador que mais vezes vestiu a camisa da mesma, atrás apenas de André Ayew.

Sérgio Ricardo Messias Neves, mais conhecido apenas como Sérgio Ricardo, Serginho das Arábias ou simplesmente Serginho, é um ex-futebolista brasileiro, que atuava como atacante. Atualmente, atua no setor de showbol do Fluminense.

Andreas Brehme foi um futebolista alemão que atuou como lateral-esquerdo, volante ou meia.

José Sátiro do Nascimento, mais conhecido como Índio, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como lateral-direito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário