Campeonato de Futebol de Mesa

Conforme oficialização pelo Secretário de Esportes de Barueri, o 1º Pró 2016 será realizado no Ginásio de Esportes Sergio Honda, situado na Rua Da Prata, nº 1, bairro Jardim dos Camargos, em Barueri/SP. O ginásio, sede do basquete de Barueri, possui um pequeno estacionamento. Embora não possua restaurante ou lanchonete, em seu entorno existem algumas opções de alimentação. 

O prazo de inscrição para o torneio, que havia sido adiado por conta da mudança, ficou definido para dia 28 de fevereiro, DOMINGO, às 20h como data limite para o envio das listas. 

Solicitamos que os atletas usem tênis ou calçados com solado de borracha, para evitar danos ao piso de taco do ginásio, visto que o mesmo é utilizado em competições oficiais. 

A FPFM pede desculpas por todo o inconveniente de última hora, mas infelizmente imprevistos acontecem. Esperamos realizar um grande torneio. Nos vemos lá! 

ENDEREÇO: Ginásio de Esportes Sergio Honda 
Rua Da Prata, nº 1, bairro Jardim dos Camargos, Barueri/SP 

Informações e fotos do local, visite a fanpage do ginásio: https://www.facebook.com/pages/Ginasio-Sergio-Honda/195810523785768

Nenhum comentário:

Postar um comentário